GARANTIA

Garantimos a entrega em todo o Brasil ou a devolução do seu dinheiro. Para sua maior comodidade, nossos produtos são entregues pelo Correios e assim que a postagem for concluída o link de rastreio para acompanhamento da entrega é enviado para o e-mail cadastrado.
O Código de Rastreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 10 dias úteis (não esqueça de terminar seu cadastro para receber as informações).
Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A ARQUITO garante o reembolso do valor total da compra caso seja comprovado o extravio.

SEGURANÇA

O nosso sistema de pagamento é realizado através do Mercado Pago que é confiável e seguro. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude protegendo nossa loja e, principalmente, você.
A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída conforme as regras do Mercado Pago e das bandeiras dos cartões.

PRAZO DE ENTREGA

Por se tratar de produtos tão exclusivos e raros no Brasil, nós os importamos de fora do país. O prazo de entrega estimado pode variar entre 9 até 35 dias úteis. 

Todos os pedidos possuem link de rastreio para você acompanhar a entrega até o seu endereço.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

-Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via WhatsApp 11 96622-6080 ou por e-mail atendimento@arquito.com.br em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

-Após o procedimento retornaremos com as instruções de como proceder em até 48 horas úteis. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário ,não aceitaremos a devolução.

OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.

-Atenção: só realizamos troca quando o defeito do produto é comprovado por nossa equipe!

-A desistência da compra deve ser requerida até no máximo 24h após pagamento!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

-O código de rastreio poderá levar até 10 dias para atualizar as informações no site do rastreamento, podendo aparecer a mensagem de “Objeto não encontrado”.

-Devido aos produtos serem enviados por diferentes fornecedores é possível que um item chegue antes do outro.

-É possível que exista uma leve variação na cor devido ao monitor de cada comprador e também uma diferença de 1 à 3 centímetros no tamanho do produto.

-Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo o cadastro dos dados corretos responsabilidade do comprador, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.

-Caso o produto retorne para o remetente devido aos Correios não conseguirem realizar a entrega ou o produto ficar aguardando retirada, será cobrado uma taxa para o reenvio.

-Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.