Quando eu recebo o código de rastreio?                                                 

Pedimos um prazo de até 7 dias úteis para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. ;)

Todos os pedidos possuem código de rastreio?                                           

Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail. 

Meu produto chegou com defeito, posso trocar?   

A Arquito preza pela qualidade e  excelência do seu produto e, por isso, pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto.

Quais as formas de pagamento?                                                                        

As formas de pagamento são: boleto, pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 2X sem juros ou em até 12X com o juros do próprio Mercado Pago.

Como é feito o reembolso?

Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago onde o cliente recebe sua via.

-Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. 

 -Quando a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no mercado pago com o email de cadastro da loja para receber o reembolso.